FANDOM

Banner sentinela

Sentinela

Conceito

Sentinelas são muito ágeis, com sua movimentação alta e seu alcançe de longe, ele consegue matar os monstros antes mesmo deles chegarem perto, possui 2 magias que o deixa invisível por um tempo e muito dano single-target

Pros

  • Dano muito alto single target.
  • Bastante ágil
  • Consegue se encaixar em qualquer tipo de cenário facilmente.
  • Atributos focados em poder, precisão e agilidade.
  • Melhor classe para boss hunting.
  • Fácil de aprender a jogar.
  • Mesmo sendo papel, é difícil morrer por conta do seu arsenal de skills evasivas.

Contras

  • Precisa investir alguns pontos em defesa no começo do jogo para não morrer com um ataque.
  • Não tem AoE até pegar a flecha explosiva Lv.70
  • Precisa prestar atenção no posicionamento principalmente upando em grupo
  • Flechas erram ao tentar acertar bixos que estão movimentando de lado
  • Defesa e vitalidade baixa.

Atributos

O sentinela consta com atributos focado principamente em poder, precisão e agilidade.

Atributo Inicial

Poder 16
Resiliência 4
Agilidade 6

Precisão

10

Vitalidade

4

Ganho por Maestria (AS MAESTRIAS FORAM MODIFICADAS, VALORES ABAIXO SUJEITOS A ALTERAÇÕES)

Poder +8
Resiliência +2
Agilidade +3

Precisão

+5

Vitalidade

+2

Magias

Magia Level Descrição Cooldown
S Skill1 1

Disparar Flecha

1 Atira uma flecha em seu oponente. 0.4 seg
S Skill5 2

Disparo Triplo

5 Atira três flechas rapidamente em seu oponente. 6 seg
S Skill5 1

Toque da Natureza

5 Regenera sua vida com o tempo(a cada 2 segundos) e aplica bençāo de invencibilidade (3 segundos) 25 seg
S Skill10 1

Disparo Evasivo

10 Atira uma flecha em seu alvo enquanto realiza um rápido movimento evasivo, rápido o suficiente para enganar a luz e se tornar invisível (1s) momentaneamente. 15 seg
S Skill15 1

Disparo Atordoante

15 Atira uma flecha em seu alvo, o deixando atordoado por um breve período de tempo. 28 seg
S Skill25 1

Disparo Perfeito

25 Toma uma parte de seu tempo se concentrando para realizar um disparo extremamente preciso, acertando em um ponto vital (crítico) do oponente. No momento do disparo, aplica bençãos de Força (33% por 5 segundos) e Precisão (100% por 1 segundo). 48 seg
S Skill30 1

Dança das Flechas

30 Se posiciona e conjura disparos rápidos e consecutivos em seu alvo, fazendo com que o acerte de diversas direções. 71 seg

Dicas e Macetes

Upando Solo

Antes de mais nada, Eternal Quest não foi feito para jogar solo, embora tenha possibilidade de farmar solo, é inviável e super ineficiente.

Para upar solo, vá com calma, fique lurando monstro por monstro, pode arriscar lurando 2-3 monstros porém é recomendável quando você já possui o Toque da Natureza para conseguir ficar invisível e matar os monstros enquanto o efeito dura. Lembrando que o dash (tecla V) é iframe! Use e abuse dele para esquivar de ataques principalmentes de monstros especiais e bosses!

Upando em Grupo

Como sentinela, sua função é sempre focar no monstro mais próximo entre você e o protetor, sempre mantenha atirando suas flechas quando algum bixo é lurado e, sempre tente matar rapidamente os bixos que estão sendo lurados em algum outro companheiro tirando o protetor. Para bossing, foque em atordoar usando Disparo Atordoante e depois Disparo Perfeito, depois disso, fique usando as skills de dano normalmente.

Fazendo Dinheiro

Fazer dinheiro no Eternal Quest é basicamente:

  • Farmar em locais de nível alto e coletar gold e equipamentos.
  • Farmar em locais comuns para coletar materiais de craft.

Alguns dos melhores materiais de craft são:

Lore

Era noite com forte tempestade, um casal de caçadores Serenth e Elaizah corriam para encontrar abrigo enquanto carregavam sua filha recém-nascida, Loarah, com eles.

O casal naquela noite estava sendo perseguido por soldados da Ordem de Ebuin, já que Serenth era obrigado a se alistar e virar um soldado e não havia comparecido. Todos os que tinham boas condições físicas tinham a obrigação de se alistar a Ordem, devido ao momento caótico da época.

Eles não conseguiram fugir por muito tempo e logo os soldados da Ordem os encontraram, foi quando Elaizah mostrando grande bravura e na tentativa de salvar sua filha e seu amado entrou em combate com os soldados gritanto para que Serenth corresse com Loarah para se salvarem.

Os soldados da Ordem mataram Elaizah no combate e logo fizeram o mesmo com Serenth que se recusou a ir pacificamente, mas pelo infortúnio do destino, Loarah havia ficado orfam e sozinha no Vale Niruth.

Ao amanhecer, Loarah foi encontrada por uma Dríade, que se chamava Mitharea. As Dríades são protetoras da natureza e dos animais e possuem uma lei absoluta de não poderem ter nenhuma espécie de contato com humanos, mas Mitharea se comoveu com a criança e a levou para seu vilarejo.

Após longo debate, as Dríades anciãs decidiram que Loarah poderia viver com elas, mas havia uma condição, ela seria criada e protegida por elas enquanto Loarah não tomasse conhecimento dos humanos e por isso, Loarah não poderia possuir e nem ver a prórpia imagem ou o próprio reflexo, já que era humana.

Loarah, que andava sempre coberta com suas vestimentas de folhas e plantas feita pelas próprias Dríades, foi treinada e cresceu como a mais forte caçadora e com os tiros mais precisos entre elas. Com o tempo a curiosidade da sua falta de reflexo ao se olhar nas águas do lagos fez com que Loarah começa a questionar sua identidade enquanto as Dríades obviamente escondiam tudo. Loarah, se sentindo traída pelas por aquelas que as criaram, foge em busca de respostas e ultrapassa os limites permitidos abandonando seu lar de criação.

Em sua jornada, Loarah ficou sabendo da existência da Ordem de Ebuin e decidiu buscar respostas lá, a Ordem ao ver as habilidades incríceis dela aceitou e em troca pediu que Loarah passasse seu conhecimento e que treinasse seus soldados. Com isso uma nova célula foi criada dentro da Ordem de Ebuin, os Sentinelas.

Algum tempo passou e muitos Sentinelas foram treinados diretamente por Loarah e suas habilidades e conhecimentos recebidos das Dríades foram passados adiante. A Ordem durante este período também descobriu o que havia acontecido com Loarah e então decidiram contar toda a verdade a ela. A Ordem como pedidos de desculpas pelo o que havia acontecido com seus pais, ofereceu a Loarah uma pintura de seu rosto, para que ela pudesse se ver pela primeira vez.

Ao olhar sua própria imagem Loarah chorou e uma forte luz brilhou em seu peito e quando todos perceberam ela havia desaparecido. Até os dias de hoje Loarah nunca mais foi vista e acredita-se que ela está dentro do poder e do coração de cada Sentinela.