Sobre o Karma

Karma é o sistema que involve jogadores contra jogadores (ou, PVP como é mais conhecido) em Eternal Quest onde previne que jogadores com má indole acabe prejudicando o desensolvimento e a diversão de outros jogadores. PVP por diversão e por afirmar dominância sobre um local de caça é um dos pontos fortes de Eternal Quest, porém o assassinato em massa de jogadores por "diversão" e saindo impune é algo que Eternal Quest não permitem.

Karma equilave a quantidade de XP no qual o jogador terá que "grindar" para remover o status de assassino, a quantidade de karma obtida por assassinado é equivalente a 10% da experiência do jogador necessária para evoluir de nível.

Sistema de PVP

Dentro do Sistema de PVP, há duas categorias que categorizam o tipo de combate envolvido entre jogadores Combate e Assassinato.

  • Combate: Quando uma pessoa se defende ao ser atacado por outro jogador, mesmo se o jogador acabe matando o atacante, ele não será afetado por Karma porém entrará em modo de combate (outros jogadores conseguirão ver uma aura laranja que dentro de alguns minutos irá sumir). O jogador também irá ganhar um ponto de combate onde todos os jogadores conseguirão ver na página de rankings no site official.
  • Assassinato: Quando uma pessoa mata outra a sangue frio, ela ganha pontos de assassinato, que também poderá ser visto por todos os jogadores, não somente isso, ela também irá ganhar uma aura de assassino, que só irá sumir caso o jogador morra ou caso o jogador adquira uma quantidade de XP referente ao seu nível, não somente isso, mas cada ponto de assassinato aumenta a chance de drop de cada item em 1%. Jogadores têm, por padrão, 5% de chance de dropar qualquer item equipado em seu personagem ao morrer, porém assassinos terão essa chance aumentada, por isso é importante se controlar antes de tentar assassinar alguém.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.