FANDOM

Banner guerreiro

Guerreiro

Conceito

Guerreiros são excelentes combatentes corpo a corpo, utilizam lança para conseguir alcançar distancias maiores do que o normal, com sua proeficiência em armadura pesada, consegue mais defesa que outras classe DPS, porém, precisa se aventurar na linha de frente para conseguir atacar os bixos. Seu dano é muito alto e provavelmente é a melhor classe de farmar solo no momento.

Pros

  • Dano muito alto devido a arma e habilidades.
  • Defesa alta devido a usar as armaduras pesadas
  • Com a build certa, consegue facilmente upar solo/duo.
  • Atributos balanceados, proporcionando um ganho maior a cada maestria
  • Vitalidade alta

Contras

  • Precisa ir de perto para bater
  • Não tem AoE exceto na skill de lvl 25
  • Difícil de masterizar a classe para conseguir sempre manter a fúria ativa
  • Classe não tão boa para grupos grandes
  • Agilidade e velocidade baixa.

Atributos

O guerreiro consta com atributos focado principamente em poder, resiliência e vitalidade.

Atributo Inicial

Poder 16
Resiliência 10
Agilidade 2

Precisão

4

Vitalidade

8

Ganho por Maestria

Poder +8
Resiliência +5
Agilidade +1

Precisão

+2

Vitalidade

+4

Magias

Magia Level Descrição Cooldown
G Skill1 1

Perfurar

1 Ataca com um empurrão perfurante e tem uma pequena chance de reduzir a dureza do oponente 0.3 seg
G Skill5 2

Perfuração Tripla

5 Ataca seu oponente três vezes muito rápido e aplica sangramento no alvo. 6 seg
G Skill5 1

Desafio

5 Recupera sua vida (50%) e te torna invencível (2s) 27 seg
G Skill10 1

Golpe da Condenação

10 Ataca seu oponente com um golpe extremo causando um forte sangramento. 15 seg
G Skill15 1

Investida

15 Avança e ataca seu oponente com um golpe bem forte 24 seg
G Skill25 1

Terremoto

25 Transforma sua lança em uma marreta atingindo o solo, abrindo fissuras e fazendo tudo tremer. 50 seg
G Skill30 1

Fúria

30 Aumenta força, agilidade e precisão de acordo com seu percentual de vida, quanto menos vida tiver, mais forte será sua fúria, irá funcionar apenas quando os pontos de vida estiverem em 80% ou abaixo. 74 seg

Dicas e Macetes

Upando Solo

Antes de mais nada, Eternal Quest não foi feito para jogar solo, embora tenha possibilidade de farmar solo, é inviável e super ineficiente.

Para upar solo, vá com calma, fique lurando monstro por monstro, pode arriscar lurando 2-3 monstros porém é recomendável apenas a partir do nível 25, quando você já possui o Terremoto para conseguir atordoar os monstros e matar rápidamente. Lembrando que o dash (tecla V) é iframe! Use e abuse dele para esquivar de ataques principalmentes de monstros especiais e bosses!

Upando em Grupo

Como guerreiro, sua função pode ser:

  • Offtank: Caso não tenha um Protetor ou estão tentando ir para um lugar com monstros mais fortes, você pode tentar pegar 1-2 bixos do protetor.
  • Guarda: Quando você está indo para um local que os bixos costumam mudar de agro constantemente (como as Dríades), você pode servir como um escudo para seus companheiros da backline e focando especialmente em matar os bixos que tentam atacar eles.

Fazendo Dinheiro

Fazer dinheiro no Eternal Quest é basicamente:

  • Farmar em locais de nível alto e coletar gold e equipamentos.
  • Farmar em locais comuns para coletar materiais de craft.

Alguns dos melhores materiais de craft são:

Lore

Há muito tempo, antes das Entidades seram seladas e antes mesmo da Ordem de Ebuin existir houve um dia, com um entardecer atípico em Asbaron, em que o céu estava com um tom avermelhado, os bosques e florestas estavam quietos com um silêncio perturbador e não era possível encontrar nenhum animal.

Nesta época, existia uma cidade chamada Wahmar, que ficava na Ilha de Hazara. Não se sabe muito sobre Wahmar até hoje, pois eles se mantinham isolados na ilha e permitiam a entrada apenas de alguns poucos comerciantes, mas dizem que eles possuiam grande coragem e habilidade de luta incrícel com suas lanças.

Algumas pessoas de Wahmar estavam assustadas, dizendo que estes eram sinais de que algo terrível estava para chegar. Horas se passaram e mesmo após o cair da noite, nada de ruim aconteceu. Era meia noite e a Lua completamente cheia e vermelha havia se erguido no céu. Os moradores, conhecidos apenas por sua coragem, estavam assustados e se trancaram em suas casas com esperança de que não fosse nada.

De repente foi possível escutar um rugido que parecia estar longe, e não muito alto, mas o suficiente para aterrorizar a alma e paralizar de medo até a pessoa mais corajosa de lá.

Foi quando em um único segundo tudo aconteceu, o rugido aterrorizante era de Zealosh, uma das Entidades que agora sobrevoava Wahmar e destruia tudo mais rápido do que os olhos podiam acompanhar. Não demorou muito até que uma batalha intensa se iniciasse contra Zealosh.

A batalha durou muitos dias e a cidade, já em chamas, estava completamente destruída e apenas alguns, além dos que estavam lutando, estavam vivos em meio a tanto caos. Os habilidosos lanceiros até conseguiram manter uma vantagem por um tempo, mas seus corpos cansados começaram a traí-los e então um após o outro eles começaram a cair sem mais forças para lutar.

Apenas Balora Ebuin III, a capitã mais habilidosa dos lanceiros continuou lutando por mais muitos dias. Para Zealosh, aquilo não passava de uma brincadeira, mas para Balora era uma luta pela sobrevivência, pela honra e pela vingança de sua terra.

Zealosh era simplesmente muito forte e mesmo sabendo que não tinha muitas chances, Balora não desistiu e continuou sua luta, até que em um ataque de fúria, conseguiu desferir um golpe que fez Zealosh sentir medo pela primeira vez, mas isso apenas fez que a Entidade se enfurecesse. Neste momento Zealosh prendeu Balora com sua enorme pata, ela achou que aquele seria seu fim, mas então ele olhou direto nos olhos dela e rugiu tão alto que foi o suficiente para que fosse ouvido em todos os continentes e então Zealosh voou para longe, deixando ela lá, como se por um momento tivesse respeitado a força e coragem da lanceira.

Balora vagou pela cidade destruída de Wahmar por outros muitos dias tentando encontrar sobreviventes, mas foi em vão, Balora Ebuin III era a última sobrevivente de Wahmar e por consequência a última lanceira. Após isso enfurecida e tomada pelo ódio contra as Entidades ela partiu para o continente e decidiu montar um grupo de ataque contra todas as entidades e que por qualquer meio iria destruir todas elas.

Alguns meses se passaram e Balora juntou muitas pessoas e a Ordem de Ebuin foi fundada e liderada por Balora, assim como a primeira célula de ataque da Ordem foi criada, os Guerreiros e estes foram treinados diretamente por Balora Ebuin III, a habilidosa lanceira que sobreviveu em batalha sozinha por muitos dias contra o temido Zealosh.